Falta trocar alguns parafusos para maiores e fica pronto.
O sistema foi cortado cerca de 7cm em cumprimento pois o sistema original do Hornet era muito comprido e estava a sair muito para frente.
Também estão feitos os travões.
Cabo de aço 1,5mm de uma bicicleta BTT; o manipulo também.
O cabo é inteiro de uma roda até outra.
Espero que as imagens explicam tudo.
Olá amigo, parabéns pela construção! Pelo que estou vendo falta pouco, daqui para frente vai ser só motorização e rotor. Estou terminando um ultraleve de um lugar e assim que terminá-lo pretendo construir um autogiro. Abrs e boa sorte!
ResponderEliminarOlá Fabiano,
ResponderEliminarObrigado!
Pois cada vez falta menos, e o que está feito até agora é o triciclo todo, e hoje está mais completo ainda:
https://picasaweb.google.com/rotorpt/20062012?authuser=0&feat=directlink
Os próximos passos vão ser estes - motor e rotor.
Cumprimentos e boa sorte na tua obra!
Ola boa noite,como faço para obter a planta deste giro,?grato,Andre whatsapp 4999515700.
ResponderEliminarOlá André,
ResponderEliminarPodes baixar gratis na net, autor é Ralph Taggart, procure "Gyrobee plans".
Não deve ser difícil. Se for o caso - diga!
Cumprimentos!
oi amigo ja voou ,ele e facil de pilotar como ficou quero construir um gyro bee queria saber sobre o comportamento em voo grato..
ResponderEliminarOlá amigo,
ResponderEliminarAinda não andei, vou tirar um curso antes de fazer asneiras.
Os americanos tem mais de 200 máquinas destas a voar sem problemas. Penso que no caso de alguma anomalia em construção ou compartimento anormal em voo não tinham tantas máquinas feitas. Acredito neles! :)